sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pr. Silas Malafaia debate a PL 122 no SBT

O Pr Silas Malafaia representou muito bem a comunidade evangélica deste país ao participar de um debate no canal de Tv do SBT com a Ex deputada Iara Bernardi, autora da lei que trata como crime passível de punição no código civil, todos os atos contra homossexuais que possam ser julgados como discriminatórios, assemelhando os supostos atos de discriminação contra o homossexual com a discriminação racial. Sobre isso o Pr. Silas mencionou que a lei confunde comportamento com raça, prosseguindo ele disse que ninguém pede para nascer negro, todavia, ninguém nasce homossexual, pois é uma opção comportamental. Nesta entrevista O Pr. Silas também protesta contra os meios escusos que foram utilizados para que o projeto fosse aprovado na câmara federal na "calada da noite", num momento em que apenas 30 deputados estavam presentes.

abaixo seguem os vídeos da entrevista.

VÍDEO 1


VÍDEO 2


VÍDEOS 3

13 comentários:

  1. concordo com as colocaçoes do pr. silas ."homosexual não e uma raça é um COMPORTAMENTO". não se pode concordar com comprtamentos que vai contra as convicções de qualquer cidadão. seja aqui no Brasil ou em qualquer lugar no mundo. (M.A.S)

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Pastor Silas Malafaia, comente como muita propriedade esse projeto de lei utilizando argumentos dentro dos princípios, sem agredir a opinião contraria, respeitando, mas não concordando com o que está posto no projeto de lei, concordo penalmente com o posto, com seus argumentos que são incontestáveis a luz da teologia. Postado por Gilson Dias

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABÉNS.
    O PASTOR SILAS MALAFIAS É UM PORTA VÓZ DE DEUS.
    ELE TEM PROVAS TEOLOGICAS, CIENTIFICAS E PSCOLOGICAS.
    O GRUPO DE HOMOSSEXUAL TEM É QUE ACEITAR JESUS E DAR LUGAR AO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  4. os cristaos de um modo geral tem que se unirem contra essa pouca vergonha,pega a biblia do crente e do catolico e vejam o que diz, e a mesma coisa. e abominavel aceitar isto.casamento e de deus nao do capeta.

    ResponderExcluir
  5. afinal qual deus vcs servem?
    pregam amor promovendo o ódio.
    depem a paz promovendo a guerra.
    foi comprovado cientificamente que o homosexualismo é 1 deficiência no cromossomo, ou seja, ñ é 1 problema comportamental e sim de DNA!
    a biblia cita que ñ cai 1 unica folha se ñ for na vontade de deus, então a quem podemos agregar a deficiência genética de 1 ser humano que desenvolve a homosexalidade?
    a biblia tbm afirma que deus é AMOR!
    em nome de deus romanos promoviam o espetáculo da morte,
    em nome de deus muitos promovem o pré-conceito de algo que desconheçem.
    ñ critique baseando-se apenas nas escrituras sagradas, até pq as escrituras ñ são sagradas para todos, tanto que os muçulmanos tem o alcorão, os budistas tem os mantras.cada 1 tem o direito de acreditar em que quiser,Deus nos deu o livre arbítrio, e quem somos nós, meros mortais e pecadores para julgarmos nosso proximo? todos temos o direito a vida, essa é a vontade de deus e agora esta assegurado por lei e pelos direitos humanos"q é supranacional". todos temos o direito de criticar, apoiar, descordar, abster-se, porém devemos RESPEITAR NOSSO PROXIMO.
    se aprendermos o exercício do AGAPE, DEUS certamente irá se manifestar a seu favor. ao invés de criticar ou perseguir exercite o AMOR INCONDICIONAL!!! o que vc fez hj para agradar a deus? bater cartão na igreja ñ conta...tá!
    reflita e seja FELIZ...

    ResponderExcluir
  6. Caro tipoOOo AssiM,
    Como é uma disfunção hormonal, se eles mesmos dizem que é uma opção sexual. E como sabemos que a bíblia é traxativa contra todo o pecado, não podemos em hipótese alguma concordar com tal ato

    ResponderExcluir
  7. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27

    ResponderExcluir
  8. Cldas.bernardo disse...
    Deus criou homem e mulher a sua imagem e semelhança e criou a sua lei, ouve quem tem juízo e obedece quem for sábio. O ânus do homem não foi feito para entrada e sim saída. Se Deus tivesse feito homem e gay ou mulher e machuda a humanidade simplesmente não existiria. Mas, Deus plantou a boa semente que é representado pelo o trigo e véio o inimigo(satanás) e plantou a má semente que é o jóio.

    ResponderExcluir
  9. e o Deus desse seculo que é (satanaz)segou o entendimento dos homens para eles não enchergar o a verdade..que por atraz do homoxesualismo existe uma legião de demonios que tenta toda hora jogar o homem no pecado e andar contra toda lei que o senhor deixou pra nós obedecer.sendo assim virá o dia do juizo de Deus para todos aqueles que regeita a disciplina do senhor!!melhor que eles nunca tivesse ouvido a verdade,do que ouvindo não obdecer..

    ResponderExcluir
  10. Ao citar estes comentários vocês se esquecem que a maioria das mães evangelicas não gostariam que seus filhos mesmo com opções sexuais, cor, raça ou religião, sofram algum tipo de violência.Assim Deus dar o livre-abitrio,Concordo que se a biblia falar da prostituta que seria apredeja-lá e NOSSO DEUS MARAVILHOSO QUE NÓS DAR AR E OUTRAS COISA PARA VIVERMOS NÃO HÁ DISCRIMIMOU.IMAGINE NÓS MEROS PECADORES. LEMBRE-SE QUE CADA ATO HOMOFÓBICO É ACEITAR A VIOLÊNCIA CONTRA UM SER HUMANO.É GERAR PRECONCEITOS.SIM, NO DIA DO JUIZO TODOS NÓS IREMOS SER JULGADOS POR DEUS. BEM CLARO,POR DEUS.

    ResponderExcluir
  11. a paz de cristo. estamos falando de um tipo de sexo que não existe apenas foi criado pelo "homem "para sastifazer seus desejos pecaminosos segundo a sua carne "sax"natureza pecaminosa a devinda de adão,efesio CAP:2 V:1-3.

    ResponderExcluir
  12. Estamos falando primeiramente a punição de pessoas que por suas questões e convicções se acham no direito de agredir verbalmente e fisicamente um ser humano pelo fato da sua opção sexual, e estão pegando a lei que pune tal ato e não porque a opção sexual da pessoa tenha que ser tratada a murros e palavras torpes.
    Mas aqui, como não tem alguém na família que tenha posição sexual diferente se farta em dizer que é melhor deixar de punir agressores e deixar como está, ou seja, se gay não mudar sua opção sexual é pancada neles???, quantos de vcs não abriram suas bocas pra criticar uma pessoa gorda, um negro , um simples homem, estamos falando de violência contra um humano, parem e´pense, não sou eu absolutamente nada pra julgar a opção sexual seja de quem for.

    ResponderExcluir