quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A uncao da galinha

Esse vídeo apresenta um trecho da pregação do Pr Paulo Roberto da Assembléia de Deus de Cuiabá. Essa foi a maior barbaridade que já vi alguém contar em cima de um púlpito. Isso só pode partir de alguém que não tem compromisso com a Palavra de Deus e por que não dizer, falta de temor a Deus. Por outro lado isso é um total desrespeito pela Igreja do Senhor. E ainda entendo que esse cidadão substimou totalmente o conhecimento espiritual e a própria inteligencia das pessoas presentes naquele culto. Porém, eu penso que mais culpado que esse pregador, são os líderes de igrejas que mesmo tendo conhecimento de fatos negativos que envolvem certos pregadores, ainda assim, convidam essas pessoas para promover comoção entre o povo, e depois dizer que houve um grande avivamento.

4 comentários:

  1. Infelizmente, determinados líderes abrem espaços para pregadores assim. Ao invés de estarem preocupados com a "comida" de suas ovelhas, estão preocupadas em encher o templo e aumentar a oferta.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sangue do mestre tem muito poder. Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss, eu nunca vi na minha vida, algo semelhante....

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente não há a minima condição para tecer comentário a tal aberração.
    Só uma palavra define "ignomínia"

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que antes de conhecer alguém, vão no embalo do erro dos outros, e acabam pecando também, pondo em risco a sua própria salvação. Deus abriu a boca da jumenta para falar com Balaão: Numeros 22.27 esta escrito: Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão… Se Deus fez a jumenta falar pq ele não pode fazer animais falar em linguas estranhas? Deus usa quem Ele quer, na hora que Ele quer, e da forma que Ele quer. Eu fico impressionado quando vejo que ministros do Senhor, pelo menos dizem ser, ficam criticando as pessoas que Deus esta usando poderosamente, em vez de fazer isso pessoal vamos orar e pedir a Deus para que nos use também para fazer alguma coisa em prol da sua obra na terra. Na bíblia esta escrito em João 14.12: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. DEUS USA O PR. PAULO ROBERTO ATRAVÉS DE CURAS E MILAGRES.
    ENTÃO MEUS IRMÃOS VAMOS DEIXAR DEUS USAR O PASTOR PAULO ROBERTO. VAMOS APRENDER A AMAR, SE VC TEM JESUS NA SUA VIDA VC TEM QUE TER AMOR COM O PROXIMO. Se vc não tem o verdadeiro amor na sua vida precisa se converter de novo, E DEIXAR JESUS VERDADEIRAMENTE FAZER MORADA EM SEU CORAÇÃO. E parar de falar mau dos outros. Deus te abençoe meu amigo.

    ResponderExcluir