sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ERROS COMUNS NA ORATÓRIA

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, Pb. Vicente!
    Quero nesta minha primeira postagem, lhe desejar boas vindas e sucesso no mundo dos blogs. Muito interessante essa encenação de oratória, me identifiquei logo que iniciou o video, lembrei-me de uns dias atrás quando fui convidado para dar uma palavra voltada para o natal na confraternização da Diretoria de Gestão de Pessoas da PMPE (DGP), e na ocasião cometi alguns erros de oratória como não saudar as autoridades presente (Oficiais), e também mencionar que trazer uma palavra naquele lugar de pessoas tão eloquentes me deixava constrangido. Aprendi porém, que isso não deve ser feito por meio desse interessante vídeo. Parabéns pela postagem, e até a próxima.

    Pr. Robson Aguiar
    CADEESO PE

    ResponderExcluir