quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

URGENTE!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

POR FAVOR! URGENTE!


Estamos diante de um grande desafio. Por favor! neste momento o nosso irmão pb. Juari Barbosa está com esta mensagem em seu blog:
http://www.juaribarbosa-opregador.blogspot.com/

"AMADOS IRMÃOS E IRMÃS LEITORES DESTE BLOG, VENHO ATRAVÉS DESTA SOLICITAR ORAÇÕES E INTERCESSÕES A FAVOR DO MEU FILHO MAIS VELHO, ELE SE ENCONTRA NA UTI EM COMA INDUZIDO NO HOSPITAL MODELO DE CUBATÃO.
O NOME DELE É ANDERSON, ELE ESTÁ COM MENINGITE, EM CREIO NAS ORAÇÕES DO POVO DE DEUS E O NOSSO SENHOR VAI OPERAR MILAGRES.

DESDE JÁ AGRADEÇO E ABRAÇOS.

EM CRISTO,
PB. JUARI BARBOSA E FAMILIA"
...................................................................................................
POR FAVOR, anunciem em seu blog esta solicitação. E enviem uma mensagem de apoio a este momento tão difícil. O Senhor poderá atender a nossa oração, após ouvi-la. Eu creio!

Grato a todos!

pr. Newton Carpintero - servo

2 comentários:

  1. Obrigado por sua divulgação e orações, ele já saiu do coma induzido e está se recuperando.

    Em Cristo,
    Pb. Juari Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Ola Pastor Vicente,

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir